Sem título

Foco Sertanejo
By -

Bacurau de Fernando Pedroza vai as ruas com Daniel Pereira e Magno Alves
A noite de ontem foi de muita festa para o bacurau de Fernando Pedroza. O candidato da coligação "Para o bem de Fernando Pedroza", composta pelos partidos PMDB, DEM e PSDB, Daniel Pereira, saíu as ruas daquela cidade em uma grande mobilização política, que contou com as presenças dos candidatos a prefeito de Lajes, Benes Leocádio, e de Pedro Avelino, Sérgio Cadó, ambos do PMDB.
A paceata saíu de frente ao comitê do 15, denominado "O ninho do Bacurau", e ganhou as ruas de Fernando Pedroza em clima de muita vibração e euforia por parte dos partidários de Daniel Pereira.
O discorso mais aplaudido da noite, foi o do prefeito Benes Leocádio, que afirmou em praça pública o seu apoio ao candidato do PMDB pedrozense, demonstrando a sua amizade e lealdade a Daniel Pereira. Já o candidato Sérgio Cadó, disse em seu discurso , que sairia dalí convicto da grande vitória de Daniel Pereira em outubro próximo, e que tinha certeza que o PMDB fará a maioria dos prefeitos da Região Central, destacando Clemanceau Alves em Angicos, ele próprio em Pedro Avelino, Benes Leocádio em Lajes e Daniel Pereira em Fernando Pedroza.
Quem também participou da festa do bacurau pedrozense, foi o ex prefeito de Pedro Avelino, Edcleiton Trindade.

Destaque do Blog
O Foco Sertanejo destaca a presença do taxista lajense João Maria Martins, na residência do candidato Daniel Pereira em Fernando Pedroza.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!