quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Candidato Mael Querino reune equipe de campanha
O candidato a vereador pelo PP, Mael Querino, reuniu na noite de ontem militantes e simpatisantes de sua campanha. O encontro foi realizado na residência do candidato e contou com as presenças do prefeito Mário Madruga, candidato a vice prefeito Marcão e do empresário Marcio Nunes, além de um grande número de populares que foram prestigiar o lançamento ofícial da campanha do candidato.
Várias pessoas usaram a palavra para prestar o seu apoio o este político humilde, mas honesto, que tem uma larga folha de serviços prestados ao município de Lajes.
Mael entrou na política lajense no ano de 1978, quando assumiu as secretarias de administração e finanças no governo do ex prefeito Raimundo Querino. Em 1982 foi candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo saudoso líder Ramiro Pereira. Não tendo êxito na eleição daquele ano, Mael voltou a política sendo eleito vereador em 1988. Em 2005, voltou a Câmara Municipal assumindo a líderança do então prefeito Edivan Secundo Lopes.
No governo atual, Mael Querino assumiu no início de 2009 as secretarias de administração, obras e serviços urbanos, realizando um exelente trabalho.
Na noite de ontem vários amigos relataram a importância do trabalho realizado por Mael Querino junto a população lajense.
Candidato Mael Querino apresentando suas propostas de campanha.
Prefeito Mário Madruga presente ao lançamento da camapnha de Mael Querino.
Candidato a vice prefeito, Marcão, também trouxe o seu apoio a camapanha de Mael Querino.
Prefeito Mário Madruga exibe número do penta do candidato Benes Leocádio.
Irmão Cristiano, eleitor fiel de Mael Querino, também presente no encontro.
Populares atentos a mensagem do candidato.