quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Candidatura do PSDB vai conquistando o seu espaço na política lajense

A candidatura  da Drª. Lourdinha Arruda vem conquistando vários adepitos ao seu projeto político. Já há quem comente que Drª. Lourdinha deverá assumir a segunda colocação no pleito eleitoral de outubro próximo.
A candidata do PSDB, vem trazendo  uma mensagem inovadora para o eleitorado lajense. Diferente da candidatura do ex vereador Nonato Santos, que vem perdendo a credibilidade junto aos eleitores de Lajes, tendo em vista o pula pula da sua líder maior, candidata a vereadora com recurso a ser jugado pelo TRE, Eliana Santos. Já o nome da candidata tucana não tem rejeição junto ao nosso eleitorado. Há quem diga que Drª. Lourdinha Arruda tem serviços prestados a nossa população, e cradibilidade para pedir o voto do cidadão lajense.
Drª. Lourdinha é candidata a prefeita pela coligação "Vitória do Povo", que inclui os partidos do PSDB e PSDC, tem como candidato a vice prefeito, o agropecualista Sansão Gurgel.

Pedra Preta: Luiz de Haroldo realiza mobilização política neste sábado
O candidato da coligação"Unidos para Vencer", Luiz de Haroldo (PSDB), realizará neste sábado, dia 18 de agosto, outra grande mobilização política no município de Pedra Preta. A programação terá início às 14:00 hs, no Assentamento São Pedro. Depois a turma do 45 visitará o Assentamento Canto Comprido, e de lá sairá em carreata para a comunidade de Baixa do Angicos.

Feliz aniversário



O blog Foco Sertanejo aproveita a oportunidade deste final de tarde para parabenizar o aniversariante desta quarta feira, 15 de agosto. Estamos falando do colunista esportivo e amigo pessoal deste blogueiro Canindé Pereira, que neste dia comemora mais um ano de vida.
A você irmão amigo, desejamos muita saúde, paz e grandes realizações na sua vida profissional
Canidezinho, como é carinhosamente chamado em nossa cidade, já foi colunista durante muito tempo neste veículo de comunicação.
A você amigo, os nossos parabéns e muitos anos de vida.