quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Cresce a candidatura de Paulo Amaro em Jardim de Angicos
A campanha do candidato Democrata de Jardim de Angicos, Paulo Amaro, vem crescendo a cada dia. Para quem penssava que a campanha da maior liderança de Jardim de Angicos estava em derrocada, estão contemplando agora o crescimento da campanha de Paulo.
Domingo foi a grande demonstração de força da coligação "União Vitoriosa de Jardim de Angicos", composta pelos partidos: DEM, PP, PSD e PMN. A região da grande Serrinha caminhou em carreata com o prefeito Agnelo Bandeira, o candidato a prefeito Paulo Amaro e seu candidato a vice Moacir Junior. Quem também participou da mobilização, foi o atual vice prefeito Moacir Guimarães.
É bom lembrar que Serrinha sempre foi o grande reduto das grandes vitórias do prefeito Agnelo Bandeira.

Eleições 2012
O candidato a vereador pelo PTB, Wilson Alves (Cravina), exibe no Foco Sertanejo sua propaganda de camapanha.
Cravina já foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal de Lajes. Nesta eleição está tentando viabilizar o seu retorno ao Poder Legislativo lajense.

Força política
O candidato do PSDB em Pedra Preta, Luiz de Haroldo, vem demonstrando seu prestígio político junto ao prefeito Benes Leocádio. Na foto estraída das lentes de Robson Cabugi, o tucano pedra pretense aparece ao lado do grande líder do PMDB da Região Central, juntamente com o seu candidato a vice Guilherme Teixeira e o deputado estadual Walter Alves, em comicio realizado no último domingo na cidade de Lajes.