segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Deputado participa de movimentações políticas em Venha Ver e Paraú
 
Na noite deste sábado (04), o deputado estadual Gustavo Carvalho esteve nas cidades de Venha Ver e Paraú, no Oeste potiguar, para participar das movimentações políticas das Eleições 2012. 
Em Venha Ver, o deputado saiu em carreata e participou do comício em apoio à reeleição do prefeito Expedito Salviano (PR) e do seu vice, Ellan Salviano (PMDB). Já em Paraú, Gustavo Carvalho está ao lado da oposição, chapa puro sangue do PP, com Maria Olímpia candidata a prefeita e Izabel Almeida, vice. 
O deputado Gustavo Carvalho segue neste domingo (05) na região Oeste, onde participará de movimentações políticas em Antônio Martins e Tenente Ananias. 

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Gustavo Carvalho

Esportes

Seleção de Lajes estreia no Sub-20 Estadual de futsal com empate
Foi entre a seleção sub 20 de Lajes e a seleção de Macau, neste sabado 04.08.2012 no Ginasio de Esporte Deputado Nelio Dias na cidade de Natal, nossa seleção fez estreia do estadual empatando de 1 x 1 com a seleção de Macau, o gol foi marcado pelo jogador Jefinho. A equipe esta sendo comandada pelo coordenador da SJEL Licurgo Fernandes. 

Copa Torreão de Futebol de Campo Central
Neste dia 12 de agosto domingo apartir da 15:30 horas na fazenda Pelo Sinal, propiedade do senhor Ari, grande partida de futebol entre as seleções de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, a secretaria da Juventude Esporte e Lazer convida todos os desportistas lajeses para prestigiar nossa Seleção, e tera transportes graituito.