Diretoria da Ancoc será recebida pela governadora na próxima semana

Foco Sertanejo
By -
Na próxima quarta-feira (05), a direção da Associação Norte Riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc) será recebida pela governadora Rosalba Ciarlini em reunião que definirá pontos importantes para a realização da Festa do Boi 2012.
Na oportunidade, o presidente da instituição, Alexandre Confessor, o vice-presidente, Francisco das Chagas e o representante do conselho fiscal, José Airton, conversarão com Rosalba sobre o apoio do governo estadual as comemorações pelos 50 anos da tradicional Festa do Boi.
De acordo com Alexandre Confessor, a reunião será importante para definir estratégias para o evento. “Acredito que será uma conversa positiva e que definirá o apoio governamental para a festa. Afinal, a Festa do Boi fecha o calendário de eventos agropecuários do Rio Grande do Norte e completa meio século”, ressalta o presidente da

Ancoc
A Ancoc tem papel de incentivar e promover a ovinocaprinocultura em todo território estadual; promover a união entre seus associados, trabalhando como intermediários entre eles e o poder público, ensejar a confrontação de animais categorizados, das diversas regiões, a fim de se avaliar e evidenciar o desenvolvimento das raças e agraciar criadores que se destacaram no trabalho de melhoramento e divulgação das raças em exposições regionais e estaduais; proporcionar intercâmbio de ideias, experiências e informações entre técnicos e criadores, ensejando a adoção de métodos racionais de manejo e criação.

Fonte: ECOAR Notícias. 

Esporte: Itaretama vai a Pedra Preta para o jogo da volta
O Itaretama Sport Club de futsal feminino, jogará nesta quinta feira (30/08) na cidade de Pedra Preta, fazendo o chamado jogo da volta.
Na primeira partida, disputada no último dia 23 de agosto, o Itaretama venceu o Blakstony de Pedra Preta pelo placar de 5 a 2. Amanhã o time comandado pelo professor Josimar, segue confiante em busca de mais um resultado positivo.
A jogadora Herbenia, que não treinou ontem a noite,por motivo de contusão sofrida na última partida, tem presença garantida no jogo desta quinta feira na cidade de pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!