segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GDA Produções apresenta!

Regulamento do Concurso garoto e garota da academia 2012

Das inscrições e suas disposições.
As regras do concurso garoto e garota da academia 2012
Art.1º. Poderão participar do concurso garoto e garota da academia 2012 todos
Os praticantes de qualquer atividade física.
Parágrafo Único: REVOGADO
Art. 2º. É proibida a participação de pessoas que não sejam praticantes de Academia ou pratique alguma atividade física.
Art. 3º. No ato da inscrição do referido concurso, o aluno aceita o uso de sua ou suas imagens na redes sociais, site, email e qualquer outro meio de divulgação e/ou comunicação, assim como no uso das mesmas nas campanhas publicitárias do concurso.( As inscrições serão gratuitas ).
Seção II
Do concurso garoto e garota da academia 2012
Art. 4º. O concurso ocorrerá no sítio eventos (candeeiro – Otaviano).
Art. 5º. A data e horário do evento: dia 11 de agosto de 2012 com início programado para as 22:00 hs. Maiores informações pelo cel. 084 9692 9089 ou divulgadas no site ( www.gdaproeventos.blogspot.com ).
Art. 6º. O concurso consistira em definição muscular, tônus muscular e
atributos físicos corporais e não se resumirá unicamente em beleza facial.
Art. 7º. Será organizada uma mesa julgadora com juízes de preferência alheios aos quadros de funcionários da empresa realizadora do concurso, alunos ou proprietários de qualquer academia, e ainda que tenham conhecimento na área.
Art. 8º. As roupas, trajes ou vestimentas que serão utilizadas no desfile serão estilo malhação ex: mini blusa, top, short e similares. Maiores informações pelo cel. 084 9692 9089 ou divulgadas no site ( www.gdaproeventos.blogspot.com ).
Art.9º. O vencedor fará jus a uma premiação em dinheiro + suplemento alimentar + brinde surpresa que será entregue ao termino do referido concurso.
Art.10º. Será declarado vencedor(a) o candidato(a) que obtiver o melhor conceito entre os julgadores.
Art.11º. Será eliminado do concurso o candidato que:
 Estiver alcoolizado;
 Sobre efeito de entorpecentes;
 Desrespeitar as regras do campeonato;
 Faltar com respeito;
 Agir com atos preconceituosos e/ou  discriminatórios;
 Usar de violência ( verbal ou física ) contra qualquer outro competidor,funcionário da empresa realizadora, pessoas responsáveis pelo campeonato ou qualquer outra pessoa ou aluno que se encontre nas dependências ou próximo do local de competição.
 Quebrar ou danificar equipamentos ou parte física  do local do evento.
Parágrafo único: além da eliminação do campeonato e devido a gravidade do ocorrido a organização do evento, se julgar necessário.
Art.12º. Ao termino do desfile os julgadores farão a somatória dos quesitos e divulgarão os vencedores do concurso.
Art.13º. Os referidos quesitos serão divulgados posteriormente no site www.gdaproeventos.blogspot.com ou pelo cel: 084 969 9089.
Art.14º. Ao preencher a ficha de inscrição os candidatos estão cientes que concordam com este regulamento como um todo. A Ficha de inscrição será enviada por e-mail: gdaproeventos@gmail.com . Maiores informações pelo cel. 084 9692 9089 / 9116 9539 / 8876 6315 ou divulgadas no site ( www.gdaproeventos.blogspot.com ). ( As inscrições serão gratuitas ).