sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Mário Madruga é o novo prefeito de Lajes
A Câmara Municipal de Lajes empossou na manhã de hoje o novo prefeito do município. Mário Sergio de Holanda Madruga é o novo prefeito do nosso município, substítuindo o ex prefeito Benes Leocádio, que teve o seu mandato cassado por infidelidade partidária no dia 30 de julho de 2012, pela corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A Câmara Municipal de Lajes se reuniu em sessão solene e empossou o vice prefeito Mário Madruga, que foi eleito no pleito eleitoral de 2008, como companheiro de chapa de Benes Leocádio.
Em seu discurso o prefeito Mário reafirmou que irá dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex prefeito Benes. O novo gestor do município reafirmou que tudo continuará como está.
Após a sessão solene na Câmara, aconteceu a solenidade de transmissão de cargo, no salão nobre da Prefeitura Municipal de Lajes. Estavam presentes todos os secretários municipais, vereadores e líderanças políticas de Lajes e região. Também compareceu o assessor político da deputada estadual Marcia Maia, o sr. Alan Castilho, e os familiares do prefeito empossado.