quarta-feira, 22 de agosto de 2012


O adeus  a Tio Cosme
A cidade de Pedra Preta deu na manhã desta quarta feira (22/08), o seu último adeus a um cidadão muito querido naquela cidade. Estamos falando de Cosme Teixeira da Silva, que faleceu aos 94 anos, na manhã de terça feira (21/08).
Tio Cosme, como este blogueiro costumava chamalo, era uma pessoa muito querida de todos nós. Sogro do nosso querido amigo Manoel Branco e pai de cinco filhos, Rocino, Deco, Severino, Jacilda e da nossa inesquessível Francisquinha (já falecida). Tinhamos pela pessoa de tio Cosme um imenso carinho, pois era um homem calmo, sereno e de uma índole fora do comum. Era também conselheiro e passifico.
A cidade de Pedra Preta parou na manhã de hoje para dar o seu último adeus a um cidadão respeitado e querido de toda a população. Políticos, comerciantes e amigos, acompanharam o cortejo até o cemitério público da cidade, onde o corpo do senhor Cosme Teixeira foi seputado às 11:00 hs da manhã.
Fica aqui os nossos votos de pesar, a toda a família ilutada, família essa que aprendemos a amar pelo carinho com que tem nos tratado.
Equipe do Foco Sertanejo

Politíca: O sobe e desse de bandeiras em Pedra Preta
Acompanhamos na manhã da última segunda (20/08), mais uma adesão recebida pelo candidato Luiz de Haroldo (PSDB). O fato aconteceu na fazenda Baixa do Bezerro, quando o amigo Canário, filho de Antonio Madalena, trocou a bandeira verde do bacurau pela bandeira azul e amarela do tucano.