segunda-feira, 13 de agosto de 2012





Teremos nesta quarta feira (15/08), a inauguração da nova estrutura do Centro Clínico de Lajes com teste ergometrico (teste de esteira). Já na quinta feira (16/08) teremos ultra sonografia, ginecolojista e médico do trabalho.


Pedra Preta: Luiz de Haroldo realiza a maior carreata da história política do município
O candidato do PSDB Luiz de Haroldo, realizou na tarde de ontem a maior carreata da história política do município de Pedra Preta.
A concentração de partida foi na casa do sr. Gilção, na região do Arisco. De lá Luiz de Haroldo percorreu os Assentamentos Canto Comprido e São Pedro, chegando a cidade já a noite, onde a pequena Pedra Preta já não cabia, tantos carros e motos todos lotados. A onda azul e amarelo tomou conta da cidade.
O candidato tucano estava acompanhado do seu candidato a vice prefeito Guilherme Teixeira e do líder maior da oposição em Pedra Preta, o ex prefeito Cícero Avelino.
Vários candidatos a vereador compareceram a mobilização, entre eles Claúdio Avelino e Adailton Peixoto (PTB), Cathirenny Teixeira e Rosa G (PSC), Canindé de Branco, Jair e Nana Pinto (PR), Mário Pinto, Gilberto Pereira e Romildo (PT), Luiz de Beca e Dedé (DEM). 
O povo não contendo a euforia, ao chegar na cidade deceram dos veículos e saíram em paciata pelas ruas de Pedra Preta.