quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Três candidatos a vereador tem pedido de registro deferido pela Justiça Eleitoral.

Os candidatos a vereador Antonio Ozik Pereira (Zico - PR), Mael Querino (PP) e Jimmy Cleison (PHS), tiveram os seus registros de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral no dia de hoje.
Zico e Jimmy já são vereadores e tentarão suas reeleições em outubro próximo. Já Mael Quirino está na luta para viabilizar o seu retorno a Câmara Municipal. Todos os três candidatos são da base de sustentação política do prefeito Benes Leocádio.
Em conversa com a nossa reportagem agora a pouco, o vereador Zico externou sua alegria em saber do resultado, e nos falou que estará chegando a Lajes, nesta quinta feira a tarde para iniciar a sua campanha em busca do seu terceiro mandato de vereador em nosso município.

Eleita a nova diretória da APAMI.
Na manhã de hoje foi realizada uma Assembléia Ordinária para a eleição da nova diretória da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Lajes (APAMI). A assembléia foi realizada no prédio do Hospital Maternidade Aluízio Alves. Na oportunidade foi eleita por aclamação a nova diretória da APAMI deste municípío.
O pleito foi realizado com chapa única, ficando a nova diretória assim constituída:
Drª. Ana Karina Lopes da Silva Araujo
(Presidente)
Fatima Aparecida Cortez Martins Soares
(Vice Presidente)
Dr. José Domingues de Carvalho Neto
(1° Secretário)
Drª. Flávia Pereira Santos
(2ª Secretária)
Afrânio Pedro da Silva
(Tesoureiro)
A nova diretória terá um prazo de 30 dias para reabrir o Hospital Maternidade Aluízio Alves, para o atendimento a população lajense.
É bom lembrar que o senhor Idalecio Pinheiro foi escolhido para a assessoria contábil, junto a tesouraria da APAMI.