sábado, 4 de agosto de 2012


Vereador Gilson camemora vitória dos apicultores.
Vereador Gilson Nunes ao lado do presidente da Câmara, Vereador Luquinha Leocádio.
O vereador Gilson Nunes (PMDB), que também é vice presidente da Federação dos Apicultores no Brasil, registrou na manhã de ontem a grande vitória dos apicultores lajense pela liberação do CIF, conseguido atraés de sua luta junto ao diretor do SEBRAE, Dr. Gabeira, e junto ao coordenador de apicultura da Secretaria de Agricultura do RN, Dr. Valdemar Belchior.
Com a liberação do CIF, o município de Lajes estará recebendo uma quantia de R$ 15.000,00, para benificiar a Casa de Mel do nosso município, e mais um valor de R$ 60.000,00, para a compra de equipamentos. Esses recursos serão destinados a Associação dos Produtores de Mel do município de Lajes (APROMEL), que é presidida pelo sr. José Alves e tem como tesoureiro o vereador Gilson Damasceno Nunes.

Eleições 2012.
O candidato a vereador Chico Ivo (PP) apresenta seu matérial de campanha aos nossos leitores.

Atenção Lajenses.
A Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza,através de sua diretória, avisa a todos os lajenses que apartir de hoje, dia 04 de agosto, estará realizando uma campanha para arrecadar papel higienico e desinfetantes para ajuadarmos na reabertura do nosso Hospital. Na entrega da sua doação, você receberá gratis um CD do Pr. Zezinho.
As entregas serão feitas na sede da associação.
Dé sua ajuda. A reabertura do nosso Hospital é muito importante para todos nós.

Agradece.
Diretória da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza