quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esporte

Lajes sediará Jogos Escolares da Juventude 2014

Em reunião realizada na manhã desta terça, 15, na sala de reuniões do Palácio Alzira Soriano, o coordenador da regional do Vale, Carmésio; o Secretário de Esportes de Lajes, Laureano Alves; os professores Mário Amorim, Lourenço Manoel e Emerson (representante de Pendências), discutiram a realização do evento em nível regional no município.

Dividido em duas categorias, de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, escolas das cidades de Lajes, Angicos, Pendências, Guamaré e Carnaubais se encontrarão e estarão no evento esportivo considerado um dos melhores da atualidade.

O Secretário Laureano Alves disse que o os Jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly no período de 24 a 27 de abril. A Secretaria Estadual de Esportes é quem realiza o evento com o total apoio da Prefeitura de Lajes que oferece todo a estrutura do município durante o evento, possibilitando assim a realização dos jogos.

“No total, teremos cerca de 18 jogos nas categorias mencionadas a cima e com equipes masculino e feminino, será um grande momento para vivermos o esporte de nossa cidade praticado pelas escolas e tantos jovens da nossa região”, fala Laureano.

Robson Cabugi.


Itaretama segue treinando para amistoso no final de semana

A equipe do Itaretama de Futsal Feminino segue com seus treinos visando o amistoso fora de Lajes neste final de semana.

A diretoria do clube informou que a equipe poderá jogar em Santa Maria ou Caiçara do Rio dos Ventos neste sábado de Aleluia. A confirmação será dada na próxima quinta feira (17).