segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dra. Lourdinha Arruda e seu grupo político comemoram a vitória do governador eleito Robinsom Farias em um grande churrasco

Aconteceu na tarde deste sábado (13), no balneário do Otaviano, aqui em Lajes, o churrasco de comemoração pela vitória do governador eleito Robinsom Farias (PSD). O evento foi promovido pelo grupo que apoiou Robinsom Farias no município, tendo a frente a Dra. Lourdinha Arruda, seu esposo Marcelo Morais, que coordenou a campanha do governador eleito na região Central, e boa parte da militância do PT em nosso município.

Quem esteve presente na comemoração foi o deputado estadual eleito, José Adécio Costa, ao lado de sua esposa e ex prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely.

Queremos ainda registrar a presença do presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Junior de Chiola, dos vereadores lajenses José Mendes e André Felix, de Eduardo Cabral e do maior entusiasta da eleição de Robinsom Farias em nosso município, o amigo João do Cabrito.

Um fato interessante ocorreu na comemoração, onde em meio as conversas, militantes do PT já lançavam as pré candidaturas de Canindé Barreto e Sanssão Gurgel para prefeito e vice, nas eleições de 2016. Tudo isso na festa coordenada pela Dra. Lourdinha Arruda, que também tem seu nome lançado para a disputa pela Prefeitura de Lajes nas próximas eleições municipais.