quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vai começar o Campeonato de Blocos 2015

Tudo pronto para o início do Campeonato de Blocos Carnavalescos na cidade de Lajes. O evento terá início na próxima sexta feira (30), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly, com três jogos por noite.

15 equipes estarão participando da competição na categoria masculina, dividindo-se em 03 grupos de 05 equipes.

O Grupo A é formado pelas equipes do Corinthians Folia, Bem Fofinhos, Os Fogosos da Mamãe, Bonequeiros e Os da Limpeza. Já no Grupo B teremos Kiarely Folia, Bagunça Brasileira, Malwee Fólia, RFC Folia e Os Irmãozinhos. Por fim, no Grupo C, estão as equipes do Bragadá, Os Vigilantes, Chefe do Puteiro, Skulaxo e Bad Boys.

A premiação para a categoria masculina está estimada em 1.500 reais para o campeão, com dinheiro a troféu e medalhas, e 750 reais para o vice, mais troféu e medalha.

Na categoria feminina, estarão participando 04 equipes. Alecrim Folia, O Madrugão, representado pelo Arsenal, Itaretama Folia e o Ferroviário Folia, estarão disputando o título deste ano.

O início do feminino será no dia 07 de fevereiro com o jogo entre o Itaretama Folia e o Ferroviário Folia.

A premiação para o feminino é de 600 reais para o campeão, acompanhado de troféu e medalhas, e 300 reais para o vice, juntamente de troféu e medalha.

Ao todo, o valor da premiação do Campeonato de Blocos deste ano, está estimada em 3.150 reais em dinheiro.