segunda-feira, 6 de julho de 2015

Itaretama é campeão do torneio de Afonso Bezerra

O Itaretama Sport Club de futsal feminino lajense,conquistou o titulo de campeão do torneio realizado na cidade de Afonso Bezerra no ultimo sábado (04). O time do blogueiro F.Cruz - Canelinha, sagrou-se campeão ao derrotar nas penalidades a equipe do Alto do Rodrigues pelo placar de 2 a 1. No tempo normal, o placar do jogo foi 2 a 2.

O Itaretama estreou na competição empatando em 2 a 2 com o mesmo Alto do Rodrigues, depois vencendo a equipe de Itajá por 3 a 0, e pelo mesmo placar venceu as donas da casa, Afonso Bezerra, no último jogo da fase classificatória, somando 07 pontos na classificação, conquistando o primeiro lugar.

Já a equipe do Alto obteve 02 empates, 01 contra o Itaretama, em 2 a 2, e o outro contra Afonso Bezerra, em 3 a 3, e ganhou os pontos do Itajá, por WO, com a desistência da equipe do vale.

Para o presidente do Itaretama, foi de grande importância o título conquistado pela sua equipe e aproveita o momento para agradecer primeiramente a Deus pela conquista do troféu, em seguida ao técnico Adilson Fernandes, pelo o bom trabalho que vem realizando junto as meninas que participaram da competição e as que não puderam está presente.

A atletas campeãs foram: Atíla, Deborah Rayane, Fabiana, Gislane (goleira), Joyce, Ludmara e Mayonara. As que não viajaram com a equipe foram: Acsa, Luana e Ritinha.

Quem esteve presente no ginásio durante toda competição, foi o prefeito Jackson Bezerra, que no encerramento fez a entrega da premiação ao lado dos radialistas Eugênio Costa e Jair Nascimento, organizadores do evento.