segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE LANCAMENTO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM PASSAGEM

O Deputado José Adécio, participou neste último sábado 03/ 10, da convenção de lançamento da pré- candidatura de Lucinaldo Chaves a prefeito, e do ‘Irmão Robson’ a vice-prefeito na cidade de Passagem.

O Deputado foi recebido pela Prefeita Wedna, pelo ex-prefeito Dede de Babá, Ver, Luis Alberto, Ver. Arlindo, o Ex-Ver. Erivan Costa, a Pres. do (DEM) Marizete Venâncio, correligionários, empresários e populares.

O Deputado José Adécio foi o único parlamentar presente no evento realizado na área de lazer do município, e afirmou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Lucinaldo Chaves e o pré-candidato a vice-prefeito Irmão Robson, nas próximas eleições que serão realizadas no dia 08 de novembro.

Na solenidade, a Prefeita Wedna agradeceu a presença do Deputado, destacando a atuação do Parlamentar em prol de Passagem, referindo-se a requerimentos de autoria do Deputado que irão beneficiar a cidade, e a emenda parlamentar que o Deputado destinou no valor de R$ 150.000,00 para o município, recursos esses que serão de grande utilidade para a prefeitura poder investir no município.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação