segunda-feira, 25 de julho de 2016

Deputado Walter Alves participa de convenções do PMDB no interior do estado


O deputado federal Walter Alves (PMDB) prestigiou as convenções partidárias realizadas, neste domingo (24), nos municípios de Cerro Corá e Pureza. Nos dois municípios, as chapas majoritárias são encabeçadas por candidatos do PMDB.
Pela manhã, em Cerro Corá, a 180 quilômetros de Natal, o PMDB e mais sete partidos homologaram a coligação “Todos Unidos Por Cerro Corá”, cujo candidato a prefeito é o atual vice-prefeito, Joãozinho (PMDB) e a candidata a vice-prefeita é a ex-vereadora e sindicalista Ana Maria (PR).
Segundo Walter Alves, a vitória de Joãozinho e Ana Maria vai fortalecer ainda mais o município. Joãozinho já foi prefeito por quatro mandatos em Cerro Corá. “Tenho certeza que, no dia dois de outubro, você, Joãozinho, será eleito pela quinta vez porque o povo de Cerro Corá quer essa vitória”, disse.
A convenção foi realizada no Cine Canário e contou com a presença de vereadores; pré-candidatos; prefeito Raimundo Marcelino – Novinho (DEM); secretário Estadual de Esporte e Lazer, Canindé de França (PCdoB); e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Pureza
Já no final da tarde, o deputado Walter Alves compareceu à convenção do PMDB e mais onze partidos coligados no município de Pureza, a 59 quilômetros da capital potiguar. A união das legendas forma a coligação “Unidos Para Construir”.
A convenção, realizada na Câmara Municipal de Pureza, homologou o nome da atual prefeita Edilma Lima (PMDB) para a disputa da reeleição. Compõe chapa com Edilma, a ex-prefeita Soraya Santana (PPS).
Durante discurso, Walter Alves empolgou os convencionados ao afirmar que a coligação “Unidos Para Construir” já nasceu vitoriosa. “Tenho conhecimento de umas pesquisas que colocam o nome de Edilma muito à frente nessa disputa. Podem colocar o nome de Pureza na lista das cidades onde o PMDB sairá vitorioso nas eleições de outubro”, afirmou o deputado.
Além de Walter Alves, participaram da convenção várias lideranças políticas do município e do estado. Os deputados estaduais Tomba Farias (PSB) e Hermano Morais (PMDB) também marcaram presença.