terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Esporte: Ainda indefinida a data do jogo entre Arsenal e Ferrroviário


A secretaria de esportes ainda não definiu a data para o jogo em atraso no campeonato blocos feminino, entre Arsenal e Ferroviário pela chave B da competição.

O jogo que era pra ter acontecido no último sábado e não foi realizado por conta da forte chuva caída em nossa cidade, o secretário Laureano Alves até que tentou colocar a partida para essa terça feira (21), mas a equipe do Ferroviário alegou não ter condições de jogo.


Comentário do Blog !

é profundamente lamentável o que ocorre nos campeonatos de futsal feminino em Lajes, equipes sem compromissos e sem a menor responsabilidade dentro da competição, no municipal foi o Alecrim que abandonou o campeonato, agora no campeonato de blocos o Corinthians Folia abandonou a competição prejudicando a equipe do Itaretama dando o direito ao Malwee de jogar pelo empate para decidir a vaga da final sem ter jogado a primeira partida.

A secretaria assiste tudo isso e não toma uma providencia, não tem essa história de não querer jogar não ! É marcar a data do jogo e as equipes irem pra quadra, a que não comparecer fica caracterizado o WO e perderá os pontos, agora a regra clara para uma equipe vencer por WO, tem que está na quadra de jogo, ha não ser que faça como o Corinthians comunique antes da partida a desistência da competição.

Agora amigos faz bastante tempo que não se cumpre regulamento nas competições do futsal feminino em Lajes e a SEMJEL, não toma nenhuma providência nesses casos, o secretário quer que as equipes resolvam, tirando o braço da seringa. 

Existe um regulamento e o mesmo precisa ser comprido, para que criar comissão disciplinar que não tem autoridade pra resolver nada ?