quarta-feira, 28 de junho de 2017

Rafael Motta debate com a ONU políticas para jovens brasileiros




Secretário da Juventude da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rafael Motta (PSB) se reuniu hoje (28), em Brasília, com o diretor Regional do Fundo Populacional da ONU (UNFPA) para América Latina, Esteban Caballero, e o diretor do UNFPA no Brasil, Jaime Nadal, com objetivo de debater políticas públicas para a juventude brasileira.

No encontro, Rafael Motta apresentou à ONU os programas desenvolvidos pela Câmara dos Deputados e que tem como foco principal o jovem como, por exemplo, o Estágio-Visita e o Estágio Participação. “Esse encontro com a ONU teve a finalidade de debater ações que possam ser utilizadas por meio de parcerias entre o Fundo e a Secretaria da Juventude da Câmara dos Deputados. Não vamos medir esforços para buscar benefícios para os jovens brasileiros”, afirmou Rafael Motta.

Além de Rafael Motta, a reunião com a ONU teve também a presença de outros deputados federais jovens, como Pedro Vilela (PSDB-AL) e Mariana Carvalho (PSDB-RO), que é segunda secretária da Câmara dos Deputados.