sábado, 12 de agosto de 2017

Câmara de Lajes realiza sessão solene para comemorar o dia do estudante


A Câmara Municipal de Lajes realizou na tarde desta sexta feira (11),  uma sessão solene para homenagear a classe estudantil do nosso município, pela passagem do dia do estudante.




A sessão foi requerida pelo vereador Felipe Menezes (PODEMOS), e foi realizada no plenário da câmara dos vereadores. Os trabalhos foram abertos pelo Presidente da Casa Vereador Mael Querino (PDT), que logo após a leitura do requerimento, passou a presidência dos trabalhos para o vereador Felipe  proponente da sessão.






Foram homenageados os alunos das escolas públicas estaduais e municipais e os ex diretores das escolas extintas: Instituto Pio X, Pimpolho e Olímpio Procópio de Moura. Este  blogueiro também foi homenageado por ter sido o primeiro presidente do Centro Cívico (Grêmio Estudantil) da Escola Estadual Olímpio Procópio de Moura.

Além dos homenageados registramos as presenças de 07 dos 09 vereadores, : Manoel Querino, Nildo de João Oião, João Maria Martins, Alderi Pereira, Felipe Menezes e as Vereadoras: Rilva Cunha e Suely Soares, Prefeito Marcão, Secretária de Educação Irene Martins, Padre Zezinho (Pároco Local) e várias outras autoridades, o Diácono Alexandre Martins representou o Pastor Presidente da ADEMIRN, Francisco de Assis Gomes do Nascimento.





O vereador Chico Ivo e a Vereadora Rosa Costa por motivos superiores justificados não compareceram a sessão.

Foi uma homenagem linda e justa a todos que fizeram e fazem história na educação do nosso município.

Aqui fica os parabéns do Blog Foco Sertanejo ao vereador Felipe Menezes, por essa brilhante iniciativa.

Veja as imagens da sessão