quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deputado José Adécio entrega ambulâncias a três municípios



O deputado José Adécio participou, na manhã desta quinta-feira(28), da entrega de ambulâncias doadas pela Assembleia Legislativa, beneficiando cerca de 50 municípios. Triunfo Potiguar, Ielmo Marinho e Boa Saúde receberam os veículos por indicação do parlamentar.



A prefeita Lúcia Estevam, de Triunfo Potiguar, ressaltou a parceria de José Adécio com o município, agradecendo a doação da ambulância. O prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante, que é médico, também agradeceu, reforçando a importância do carro para o socorro de doentes. Por meio de vereadores que a representaram, a prefeita de Boa Saúde, Maria Edice, foi mais uma a demonstrar a gratidão pela ação do deputado.



Para José Adécio, que tem o apoio de 22 prefeitos e cerca de 90 ex-prefeitos e/ou ex-candidatos a prefeito, a doação das três ambulâncias é mais uma forma de ratificar sua posição de deputado municipalista. “Em todos os meus oito mandatos consecutivos, como deputado estadual, procurei e procuro sempre me fazer presente nas cidades. Espero que essas ambulâncias sirvam para melhorar o serviço prestado na área da saúde pública”, disse.



Assessoria de Comunicação de deputado José Adécio