sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Esporte: Ferroviário É O Campeão Municipal No Futsal Feminino 2017

Ferroviário Campeão

O Ferroviário é o novo campeão lajense no futsal feminino em 2017. O tricolor do Alto da Maternidade sagrou-se campeão municipal ao golear seu principal adversário o Arsenal pelo placar de 5 a 0, em partida realizada na noite desta quinta feira (28), no ginásio poliesportivo Flávo Kantarelly.


Arsenal vice

Os gols do Ferroviário foram marcados por: Luciana (02), Bela (01), Atíla (01) e Mayonara (01), no jogo que contou com a estrela do nosso futsal feminino Popó que voltou a vestir a camisa da equipe que a revelou.




Popó Hoje integra o plantel da nossa Seleção Brasileira de futsal feminino, um orgulho para a nossa Lajes.










Após a partida foi feita a entrega da premiação pelos secretários : Laureano Alves ( Esportes), Orlando Pailhares (Finanças) e André Felix (Adjunto de Esportes).

Comentando: F. Cruz - Canelinha



Torcedor e torcedora acabou o campeonato municipal e o Ferroviário quebrou o jejum conquistando o titulo invicto para a alegria de sua fiel torcida que aplaudiu de pé a conquista deste valioso titulo.

foi um campeonato de altos e baixos, com a desistência de duas equipes o Itaretama (extinto) e o Alecrim do Russo, mesmo assim tivemos uma grande final.


Queremos aqui parabenizar o Ferroviário pelo titulo invicto de campeão municipal.

 Ainda parabenizamos a equipe da SEMJEL, na pessoa do seu comandante secretário Laureano Alves pela organização do evento, só deixo aqui uma sugestão que no próximo campeonato mude esse regulamento ultrapassado e abra para que as equipes possam trazer atletas de fora para que tenhamos um campeonato de alto nível.

Agora vou me reportar uma frase interessante que ouvi do vice presidente do Ferroviário Manoel Pepeta  : ¨ Agora não devemos mas nada, nem a nossa torcida nem a ninguém ¨. E não deve mesmo companheiro, sua equipe foi uma gigante dentro da competição, parabéns !