sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

FS Informando


FERIADO DE ANO NOVO: CONFIRA O FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS DA COSERN



Natal, 29 de dezembro de 2017
Em virtude do Feriado de Ano Novo, as agências de atendimento da Cosern não estarão abertas nesta 2ª feira (01), retomando o atendimento ao público na 3ª feira (02), a partir das 8h.
Já a rede de serviços credenciada para pagamentos (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funciona de acordo com o horário de cada estabelecimento.
A Cosern lembra que as equipes do Plantão funcionam normalmente para atendimentos emergenciais. Nos casos de eventuais faltas de energia, por exemplo, poderão ser acionadas no telefone 116 ou serem informadas por meio do SMS 26560 (bastando digitar apenas o número da conta contrato).

Durante o feriado, os consumidores que precisarem dos serviços comerciais podem acessar a Agência Virtual da Cosern (www.cosern.com.br) ou utilizar o aplicativo Cosern, disponível para smartphones.
Sobre a Cosern


A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Acesse o site (www.vamosdarumbasta.com.br) e conheça as dicas de segurança para evitar acidentes com a rede elétrica.