quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

José Adécio participa de confraternização com participantes de caminhadas


O deputado José Adécio participou, na manhã desta quinta-feira(21), de um café da manhã com a participação de pessoas que caminham pela orla central de Natal, no trecho entre as praias de Areia Preta e do Forte.

A confraternização aconteceu no restaurante do Hotel Ayambra e contou com presenças de empresários, médicas, profissionais liberais e de José Adécio, adepto há muitos anos das caminhadas.

Entre os participantes, Jalmir Medeiros, Gilson Barros, Chico Avelino (colega de José Adécio na Escolha de Engenharia Civil), Dedé Cabral,  Éverton Dantas, entre outros. Mais uma vez, o deputado foi incentivado a ser candidato a governador, em 2018. “Fico honrado quando sou lembrado, mas repito ser candidato à reeleição. Não descarto a possibilidade de ser candidato a governador, desde que seja acordado com meu partido e com o grupo político que nos apoia”.

“Fiquei honrado com o convite para participar desse momento tão agradável e descontraído, logo depois da caminhada, com amigos e amigas que, assim como eu, cuidam da saúde praticando atividades físicas”, disse Adécio.



Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio