quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

José Adécio recebe homenagem da igreja católica pela atuação da Rádio Farol


O deputado José Adécio foi homenageado nesta terça-feira(26), no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, no município de Touros, pela atuação da Rádio Farol AM, de sua propriedade, em prol da sociedade.


Ao lado do prefeito Assis do Hospital e da primeira dama Gildeci Pinheiro, José Adécio participou da novena, no quarto dia da maior festa católica da região do Mato Grande, que terá seu ápice no dia 1º de janeiro, com a procissão que reúne milhares de fiéis.
Antes de ir à igreja, José Adécio concedeu entrevista ao comunicador Marcos Lima, na Rádio Farol, e visitou a casa da pintora Micarla Silva, ficando entusiasmado com o talento da jovem artista.

O padre Rodrigo Paiva ressaltou a importância da Rádio Farol para a região e agradeceu a José Adécio pela parceria que mantém com a igreja, divulgando as ações e transmitindo as celebrações.



“Tenho uma relação antiga com o município de Touros e de tanto gostar daqui, resolvi concorrer numa licitação para conquistar a Rádio Farol e investir na região. Aqui tenho diversos amigos, como o prefeito Assis do Hospital, seus familiares, lideranças políticas, comunitárias e hoje conheci e fiquei impressionado com o talento dessa moça chamada Micarla, que pinta quadros maravilhosamente. Fico honrado com essa homenagem prestada pela igreja católica, lembrando que a emissora também divulga o importante trabalho dos evangélicos”, disse Adécio.


Assessoria de comunicação do deputado José Adécio