quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pedro Avelino comemora seu 69 anos de Emancipação Política com desfile cívico


O município de Pedro Avelino completou 69 anos de Emancipação Política no último dia 23. Para comemorar a data, a “princesa do sertão” realizou seu tradicional desfile cívico, com a presença de diversas instituições do município, entre escolas municipais, estaduais e particulares. O evento aconteceu no dia 23 de Dezembro, a partir das 16h, saindo da Secretaria Municipal de Educação.


A prefeita Neide Suely esteve presente e  acompanhou o desfile do palanque das autoridades. Estiveram presentes: O vice-prefeito Nilton Mendes, o presidente da Câmara Chico Hélio, os vereadores Itamar de Fausto e maduro. A Secretária de Juventude e Minorias Thaysiane Câmara, A Secretária de Assistência Social Kikinha, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Alvino Aprígio, o Secretário de Esportes e Lazer Gean Carlos, o Secretário de Cultura e Turismo Severino Vicente, a Secretária de Finanças Tereza Lúcia, a Secretária de Saúde Sônia Câmara, o Pastor João Maria Aquino e demais autoridades. 


O desfile teve o brilho das bandas marciais das escolas municípais e estaduais: Escolas Raimundo Cavalcante, Josefa Sampaio Marinho, e das cidades: Afonso Bezerra, Angicos e Lajes.


A novidade deste ano é o percurso do desfile, inovando no local. A concentração do desfile se deu na Praça Celestino Batista e tomou a rua Velha, com dispersão sentido Rua do Forum com término na praça Pedro Alves Bezerra onde se localiza a (Prefeitura). Ao todo, desfilarão  06 instituições de ensino.


Fotos 📷: João Maria 
Assessoria de Comunicação