sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Politica


Comentando F Cruz-Canelinha





Caros leitores, tenho lido nas redes sociais acerca da politica de Lajes coisas aberradoras, faço mídia e locução política nesta cidade desde 1976, 40 anos vivenciando a politica lajense.

Nos últimos dias tenho lido através do facebook, coisas que não faz o menor sentido publicado por pessoas que não tem credibilidade, primeiro porque não mostra sua cara e se esconde da opinião pública por traz de um nome Direto Lajes, para denigrir das pessoas de bem.

A pergunta é: Que credibilidade tem uma pessoa dessa pra falar de ninguém?

Ví uma enquete agora a pouco onde o vereador Felipe Menezes dispara com uma vantagem absurda na frente do prefeito Marcão

Estamos  no final de 2017, ainda temos uma eleição de governo no ano que vem pela frente, agora faço outra pergunta : Que credibilidade tem uma pagina que não tem a coragem de se identificar perante a opinião pública?

Sou blogueiro a 09 anos, já escrevi em vários jornais nas regiões Central e Mato Grande, tudo que faço mostro a minha cara e não quero aqui defender o prefeito Marcão, nem criticar meu irmão Felipe Menezes. entendo, que uma enquete feita por alguém que não mostra sua identidade não, merece credibilidade.