quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Preta Preta Antecipa Sálario de Dezembro do Funcionalismo Municipal


A prefeitura Municipal de Pedra Preta antecipou para esta quinta feira (28), o pagamento do mês de Dezembro aos servidores do município.

O prefeito Luiz de Haroldo termina o ano de 2017, com os salários do funcionalismo rigorosamente em dias.

O executivo municipal também concluiu o pagamento 13º Salário de todos os servidores efetivos do município.

¨ Termino o ano de 2017, com a minha consciência tranquila que cumpri o meu dever para com os servidores do meu município, tenho procurado honrar este compromisso, porque entendo que pagar salários em dias, não é nenhum favor e sim um dever de qualquer gestor. Fecho o primeiro ano do meu segundo mandato no meu governo, com o meu município em dias na Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e nas demais areas da minha gestão ¨. Finaliza Luiz de Haroldo.


O prefeito aproveita para desejar todos os munícipes votos de um Feliz Ano Novo  para todas as famílias pedra pretenses.



 Blog Foco Sertanejo