quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resposta ao blog águas de maré



Caro editor, sei que o Senhor é um rapaz bem informado, e sabe que o ultimo jogo realizado nesse espaço foi no ano de 2001, mais precisamente o Campeonato de Blocos, creio que o Senhor também é contrario a depredação do bem publico, é isso aconteceu por varias vezes com alguns veículos que ficavam por fora da "CIDA" . Pois bem , permita lhe repassar algumas informações que o Senhor talvez até já saiba.

1 - o campo do flamengo, estava em total abandono, hoje encontra-se em total condições de uso e com novas traves e tamanho oficial, inclusive serviu durante este ano de local de treinamento para nossa seleção e também sediou o TORNEIO DA EMANCIPAÇÃO , com a participação de 14 equipes de futebol. Há vale também lhe dizer que disputamos o tradicional Campeonato de Alto do Rodrigues, e estamos na final do Campeonato Regional de Fenando Pedrosa ,tudo isso com uniforme , chuteiras novas e bolas suficientes , patrocinados pela PREFEITURA MUNICIPAL .

2 - Ainda no futebol , a Prefeitura Municipal, foi parceira da realização de da Taça João Euzebio, e da Taça João Ferreira da Fonseca.

3 - O Campo da Comunidade de Aroeiras, foi preparado para a pratica do esporte e em breve receberá também novas traves.

4 -  Os atletas praticantes do JIU JITSU, estão tendo na atual gestão o apoio total , e isso proporcionou a conquista de vários prêmios em competições fora da cidade. outro ponto positivo que talvez não tenha pro senhor nenhuma importância , foi a graduação de atletas, fato esse foi ocorreu pela primeira vez, em virtude do apoio dado pela Prefeita Neide Suely, essa modalidade aumentou e muito o numero de praticantes fazendo assim com que crianças e adolescente, tenham uma ocupação extra. Ainda pra o seu conhecimento, o prédio da oficina escola , mais um que recebemos em total destruição, será nos próximos dias recuperado e transformado em um complexo esportivo, onde serão atendidas algumas modalidades, como, JIU JITSU, CAPOEIRA , FUT VOLEI , entre outras.

5 - Vossa senhoria como bom observador que é, já deve ter percebido que os dois Ginásios Poli esportivos da cidade, estão já em fase de recuperação, e em breve serão entregues aos desportistas. Já a citada quadra estava totalmente obsoleta e sem uso por parte da própria comunidade vizinha, que prefere usar a quadra do Abel Furtado.

6-Com apoio e AVAL, da Senhora PREFEITA, nossas equipes em suas diversas categorias, participaram de 3 disputas estaduais, GAROTO BOM DE BOLA , SUB 14 e SUB 17, organizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer,  alem do CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTSAL, organizado pela LIGA NORTE RIOGRANDENSE DE FUTSAL, onde como Vossa Senhoria deve saber, OBTIVEMOS UMA GRANDE CONQUISTA QUE FOI O VICE CAMPEONATO, essa é até então a maior conquista do esporte coletivo de Pedro Avelino.

7- Disputamos e obtivemos dois vice campeonatos na TAÇA FLAVIO KANTARELLI, na cidade de Lajes, Que foi disputada nas categorias de base.

8 - Em Afonso Bezerra, nossas crianças do SUB 11, também tiveram o prazer de disputar uma final.

9 - Nossa escolinha de futebol esteve ativa durante todo o anos de 2017.

10 - Por falta de quadra adequada para a pratica do futsal, formamos uma ótima parceria  com a direção da Escola Josefa Sampaio, onde realizamos o Campeonato de Blocos 2017, Torneio Intercolegial 2017 , Desafio de Futsal 2017 , I COPA DE FUTSAL FEMININO, inclusive com a presença de equipes de Natal, e por fim o 1º Campeonato de JIU JITSU , em nossa cidade.

Claro , que ainda temos algo a fazer, mas é impossível esconder a verdade , e não da pra omitir que a atual gestão que tem a frente a Prefeita Neide Suely , está sim incentivando o nosso esporte, onde não se gasta, se investe.

Sei que o Senhor tem como lema a informação sem maquiagem, por isso e sabendo que o amigo prima pela impressa limpa, haverá de publicar nossas informações.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino