segunda-feira, 23 de abril de 2018

Em Brejinho, Walter Alves participa de cerimônia de premiação esportiva


A convite do prefeito João Gomes (Joãozinho), o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite de ontem (21), da cerimônia de premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Brejinho, a 48 quilômetros de Natal. O prefeito divulgou ações na área do esporte, entre elas, a reforma de um estádio que conta com o empenho do mandato do deputado Walter para liberação de recursos.

Realizada no Teatro Municipal Sinésio José Chacon, a cerimônia reuniu jogadores das 15 equipes de futebol que disputaram o torneio esportivo. Os vencedores receberam medalhas e troféus. Além disso, atletas de outras modalidades e incentivadores do esporte local foram homenageados.
Durante o evento, o prefeito fez um balanço das ações na área esportiva e anunciou a reforma do Estádio Ulisses Guimarães de Menezes, que passará por um processo de modernização e transformação em arena esportiva. A obra será viabilizada através de emendas destinadas pelo mandato do deputado Walter Alves. “Convidei o deputado Walter para participar dessa cerimônia porque ele tem serviço prestado por Brejinho. O deputado é um parceiro do município”, disse João Gomes.

Em discurso, o deputado Walter Alves agradeceu a receptividade e carinho dos amigos de Brejinho e prometeu continuar a parceria em favor do progresso do município. “Felizmente, temos o prazer de chegar aqui e contar como estamos ajudando o município com nosso mandato de deputado federal. O trabalho não vai parar. Contem com o nosso empenho”, afirmou o parlamentar.


Roberto Lucena - Assessor de Imprensa