terça-feira, 24 de abril de 2018

Lajes Vive A Semana Alzira Soriano


A Cidade de Lajes reverencia a memória de Alzira Soriano a 1ª Mulher Prefeita da América Latina, uma história escrita para o mundo.

De 24 a 29 de abril está acontecendo a Semana Alzira Soriano que teve a sua abertura oficial na manhã desta terça feira (24), no Palácio Alzira Soriano sede da Prefeitura Municipal de Lajes.



A noite no centro pastoral da cidade houve uma linda programação com a participação do público em geral com o lançamento do livro ¨ Alzira Soriano Uma Guerreira Potiguar ¨ altor: Irani Medeiros.

O tema da programação foi o seguinte: ¨ Alzira Soriano Mulher Pioneira 90 anos de uma realidade brasileira ¨.


Ainda teve uma homenagem as mulheres lajenses, mesa literária responsáveis Irani Medeiros, João Batista Cortez, Nevonice Laureano e Vitória Avelino.

Ainda tivemos una palestra com o tema: ¨ Mulheres na sociedade atual ¨ Palestrante Laíssa Ferreiea, coordenada pelo professor Canindé Rocha.


o prefeito Marcão esteve presente ao evento acompanhado da 1ª Dama Conceição Fernandes de vários secretários municipais entre os quais destacamos a secretária de educação Irene Martins que fez a abertura do evento.

Entre os presentes destacamos a presença do presidente da câmara vereador vereador Mael Querino e vereadoras Rosa Costa e Suely Soares.


Veja mais mais imagens do evento