quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pastor de mais de um milhão de seguidores será homenageado por Albert Dickson


O deputado estadual Albert Dickson (PROS) vai homenagear, em Sessão Solene às 9h desta sexta-feira (20), o Pastor da Igreja Adventista, Ivan Saraiva. Escritor e atuante nas redes sociais com o perfil @estaescritont, ele tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, mais de 300 mil no Youtube e mais de um milhão no Facebook. O Pastor será agraciado com o título de Cidadão Norte-Riograndense.

“O Pastor Ivan é referência nacional na forma de evangelizar a palavra de Deus pelas redes sociais”, disse o parlamentar, justificando a homenagem que será dele e dos milhares de seguidores no Rio Grande do Norte. “Por comungar da mesma fé, por compartilhar e escutar todos os dias seus mini vídeos referentes à Bíblia, por conhecer centenas de pessoas que são beneficiadas por essa palavra”, ressaltou Albert Dickson.

Segundo o deputado, a Igreja Adventista, da qual o homenageado é Pastor, tem um largo serviço prestado ao Rio Grande do Norte através da ADRA, organização privada, não governamental e sem fins lucrativos, que executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária em 130 países. Com todas essas ações, a Igreja existe no RN há mais de 40 anos. “Esse é o nosso agradecimento, e o nosso Estado agradece a presença deles aqui”, declarou Albert Dickson.

Ivan Saraiva é natural de Curitiba, e desde os 17 anos exerce o ministério, depois de ter estudado no Seminário Latino Americano de Teologia. Ele é graduado em Teologia desde 1998, formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná. Hoje ele atua como orador dos programas ‘A Voz da Profecia’, no rádio, e ‘Está Escrito’, na televisão.