terça-feira, 15 de maio de 2018

George solicita concurso para Polícia Civil e questiona número de delegacias

Crédito das Fotos:  João Gilberto

O deputado estadual George Soares (PR) solicitou, em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (15), que o Governo do Rio Grande do Norte dê continuidade ao concurso público para a Polícia Civil do Estado e a ativação do plantão da delegacia da cidade de Assu. De acordo com o deputado, uma média de 300 mil habitantes da região do Vale do Açu e região salineira do RN, não tem assistência nos fins de semana.

“A Assembleia já aprovou recursos para a realização do concurso na Polícia Civil. Precisamos dar assistência à população pois é lamentável essa situação que está a segurança pública do Estado. Gostaria também de fazer um apelo maior que é ativação do plantão da delegacia de Assu”, disse.

George Soares destacou que o Rio Grande do Norte possui apenas cinco delegacias de plantão, enquanto a Paraíba possui 43. “Nosso Estado só consta plantões em Mossoró, Caicó e outros três na Grande Natal. Hoje temos delegados acumulando entre quatro e cinco cidades”, enumerou.