quarta-feira, 16 de maio de 2018

Getulio Rêgo ressalta importância das Forças Armadas para o Brasil


O deputado estadual Getulio Rêgo (DEM) se pronunciou na sessão plenária desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, ressaltando a importância das Forças Armadas para o Brasil. O parlamentar detalhou, no plenário, solenidade ecumênica que participou na terça-feira (15) e destacou ações estruturais e na área de saúde promovidas pelo Governo Militar.

“Tivemos uma infinidade de ações governamentais que davam a nós, brasileiros, orgulho. A Saúde, área na qual eu atuo, era bem assistida naquele tempo. Os casos mais simples recebiam atenção. Hoje, nem os casos mais graves são atendidos. Se as Forças Armadas não existissem, seriamos hoje uma segunda Venezuela”, declarou o parlamentar.

A solenidade detalhada por Getulio Rêgo foi realizada na Catedral Metropolitana de Natal, presidida por Dom Fernando José Monteiro Guimarães, arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil. Segundo ele, o momento serviu para mostrar a todos os presentes a importância das Forças Armadas para o país, com a presença de representantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.