quinta-feira, 17 de maio de 2018

Governo e Tribunal de Justiça celebram convênio para a Polícia Militar


O governador Robinson Faria assinou na manhã desta quinta-feira (17) um convênio com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O documento formalizou a doação de R$ 11,2 milhões do TJ/RN para a Polícia Militar. O valor será destinado para pagamento de diárias operacionais, aquisição de equipamentos e armamentos, materiais de consumo e reforma do quartel do Comando Geral da PM. A assinatura aconteceu na sede do Tribunal de Justiça, em Natal.



"Mais uma vez estamos realizando essa parceria com o Tribunal de Justiça, mostrando que a união entre os poderes Executivo e Judiciário pode colaborar na melhoria da segurança pública e a favor da população. A luta contra a criminalidade é diária e estamos trabalhando incansavelmente para vencê-la. Gostaria de agradecer ao judiciário que está sendo sensível ao momento e dando sua contribuição à sociedade", afirmou o governador Robinson Faria.



O presidente do Tribunal de Justiça, Expedito Ferreira, explicou que a ação é uma forma de aproximar o Judiciário dos anseios da sociedade. "A parceria com o Executivo é uma colaboração para atender o clamor da população por segurança pública. Esperamos que essa parceria continue e fortaleça as ações do governo nesta área", disse o presidente do TJ/RN.

Participaram também da assinatura, a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar de Oliveira e integrantes do judiciário potiguar.



Assecom-RN Fotos: Rayane Mainara