terça-feira, 8 de maio de 2018

Hermano vai a Guamaré para festa de emancipação do município


No dia em que se comemorou a emancipação política do município de Guamaré, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) compareceu as festividades que marcaram a histórica data de 56 anos.
No início da manhã desta segunda-feira (07), foi realizado um Desfile Cívico e Cultural dos projetos em execução da gestão do prefeito Hélio Willamy Miranda. Em seguida, a programação seguiu com um ato ecumênico e recorte do bolo, acompanhados dos costumeiros parabéns da população.
Por fim, a gestão do prefeito entregou uma obra que há tempos planejava e o povo aguardava:  a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). Trata-se de uma obra moderna localizada na comunidade de Vila Maria e que vai beneficiar a cidade toda em saneamento básico.
Com isso, a cidade torna-se referência no estado do Rio Grande do Norte em relação ao tratamento de esgotos. custou pouco mais de R$ 4 milhões, tem uma eficiência de até 95% de remoção da matéria orgânica presente nos esgotos, reduz o nitrogênio amoniacal, melhorando o meio aquático e elimina todos os possíveis microrganismos causadores de doenças.

Para Hermano, o prefeito desde o início de sua trajetória no executivo pensou em realiza-la, já que era um desejo antigo. “Esta obra é um orgulho para o povo de Guamaré. Hélio aplica cada centavo dos recursos públicos em investimentos para esta terra”, disse o deputado. 

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais
Fotos: Assessoria de Imprensa