segunda-feira, 14 de maio de 2018

Momento Bíblico


Mulher Virtuosa Quem achará ?




O nosso Momento Bíblico desta segunda feira (14),nos traz a seguinte pergunta e qualidade que Salomão faz e qualifica escrevendo em provérbios Cap.31 Vs 10 ¨ Mulher Virtuosa quem achará ? O seu valor muito excede o de rubins ¨.

No capitulo 01 e no Versículo 09 de I Samuel, nós encontramos a história e a virtude de uma mulher chamada Ana que fez um voto a Deus pedindo-lhe um filho e que depois de nascido o entregou para servir todos os dias na casa do Senhor.

Segundo a Bíblia, Ana era estéril não podia ter filhos, mas Deus por conhecer a virtude de Ana em não desistir da luta lhe concedeu a sua petição e lhe deu um filho varão segundo o seu pedido.

Encontramos na Bíblia vários exemplos de mulheres virtuosas como: Maria Mãe de Jesus, Raabe, Rute, a rainha Ester e tantas outras.

Mulheres que deixaram o legado de suas histórias para a edificação da nossa fé espiritual.

Que as mulheres dos nossos dias venham seguir esse exemplo de fé cristã.



Diácono Canindé Cruz
ADENIRN/Lajes RN



ADEMIRN Realiza Culto  Das Mães



A Assembléia de Deus Ministério Independente realizou na noite deste domingo (13), em seu templo sede na cidade de Lajes, o grande culto em comemoração ao dia das Mães.

O culto foi dirigido pela bispa Maria Ecilda e contou a presença do pastor presidente da ADEMIRN, Francisco de Assis Gomes do Nascimento juntamente com a igreja.

Após o culto foi feita a entrega de brindes e servido um lanche para os irmãos e irmãs presentes .

Veja as imagens do Culto.