quinta-feira, 10 de maio de 2018

Momento Bíblico


Isaías 55 

È tempo de buscar o Senhor !


"Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.
Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição.
Dêem ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.
Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos.
Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor. "
Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.

Estamos vivendo os finais dos tempos, Jesus está voltando para buscar a sua igreja e a humanidade deve buscar a Deus em quanto ha tempo.


Através do arrependimento o homem poderá receber o perdão do nosso Deus, tendo o direito de herdar a vida eterna por nosso Senhor Jesus Cristo.


Diácono Canindé Cruz
ADEMIRN/Lajes - RN