quinta-feira, 24 de maio de 2018

Momento Bíblico


Salmo 121



Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


Sabe aqueles dias em que você está enfrentando grandes lutas ? Você olha para um lado e para o outro, e só ver as montanhas das dificuldades.

Mas o crente em Jesus tem pra onde apelar, ele olha para cima na direção do céu onde está o trono de Deus de onde vem a sua resposta e o seu socorro.

A  Bíblia nos afirma que Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia.


Confie no Senhor ! 


Diácono Canindé Cruz
ADEMIRN Lajes/RN



Souza defende sansão de lei que institui Região Metropolitana de Mossoró



Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa, o deputado Souza (PHS) voltou a defender a promulgação da lei de sua autoria que institui a Região Metropolitana de Mossoró. A lei, aprovada à unanimidade pelo plenário da Casa em 2017, foi vetada pelo Executivo Estadual, mas segundo informa o parlamentar, o Governo reconheceu o equívoco, que deverá ser reparado.
 
“Em reunião junto ao Gabinete Civil, oportunidade em que apresentamos nossos argumentos em favor da legalidade dessa matéria, o governador disse que foi induzido ao erro”, destacou Souza.
 
Outro assunto abordado pelo deputado é o projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa em que propõe que a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no município de Areia Branca, Oeste potiguar, seja reconhecida como patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte. Em favor de sua proposição, Souza argumenta a relevância do evento para a cidade.
 
A recuperação de um trecho da BR 226, no Alto Oeste, também voltou à pauta do deputado. Souza disse que esteve novamente no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cobrando a conclusão da recuperação da via.

Audiência Pública

Ao final do pronunciamento, Souza destacou a audiência pública de sua iniciativa que irá discutir melhorias para o Olheiro de Pureza, importante ponto turístico da cidade. O debate acontece nessa sexta-feira (25), às 9h, na Câmara Municipal de Pureza.