quarta-feira, 23 de maio de 2018

Presidente Do PR, Tenta Convencer Tiririca A Concorrer À Reeleição Em 2018


A coluna Radar da Veja informa que o presidente nacional do PR, Valdemar Costa Neto está trabalhando para convencer o palhaço Tiririca a concorrer à reeleição para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2018. Para o presidente da Legenda, ter Tiririca disputando mais um mandato significa aumentar a bancada do PR na Câmara.
Segundo a coluna, “Gente graúda do partido tem procurado o parlamentar-palhaço para tentar dissuadi-lo da ideia de abandonar a política. Alguns apelam ao bolso do colega. Argumentam que, se deixar o Congresso, a exposição de Tiririca diminuirá e, consequentemente, a procura por shows dele também”. Tiririca resiste.
Há poucos dias, Costa Neto admitiu que analisa a hipótese de empurrar o seu PR para dentro de uma coligação encabeçada pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Valdemar acredita que a aliança é possível, uma vez que seu PR pode garanti ao PSL algo que o partido de Bolsonaro não tem: minutos preciosos de propaganda eleitoral no rádio e na TV. Os apoiadores de Bolsonaro torcem o nariz sobre a possibilidade de aliança com o partido do mensaleiro Costa Neto, mas quando se trata de política, tudo é possível. Inclusive Bolsonaro e Tiririca no mesmo palanque. Alguns vão dizer que essa improvável aliança entre dois eleitores de Lula seria uma palhaçada.

Fonte: NBO Noticias