sábado, 19 de maio de 2018

PRF promove ações educativas com as crianças na LBV Iniciativas fazem parte da Semana Mundial do Brincar



A Legião da Boa Vontade promoverá na próxima terça-feira, 22 de maio, um dia de diversão, alegria e aprendizado para meninos e meninas atendidos no programa LBV – Criança: Futuro no Presente!
A proposta faz parte da programação da Semana Mundial do Brincar e contará com a presença dos agentes da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal – SRPRF/RN, que durante todo o dia farão exposições de viaturas e motocicletas e palestras educativas e preventivas. A iniciativa proporcionará também uma aproximação dos policiais com as crianças, que receberão orientações relacionadas ao trânsito, ao uso do cinto de segurança, excesso de velocidade, além das medidas protetivas que devem ser tomadas para que tenhamos um trânsito mais seguro e motoristas conscientes.


Acontecerão diversas ações aliando diversão e conhecimento nas unidades da LBV espalhadas pelo país afim de valorizar e assegurar ainda mais a garantia do direito de brincar, descrito no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que preconiza no seu Artigo 16, parágrafo IV: “O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos: brincar, praticar esportes e divertir-se”. 
O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição na capital potiguar está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

Serviço:
PRF promove ações educativas com as crianças na LBV
Dia: 22 de maio de 2018
Horário: Manhã (9h às 11h) e Tarde (14h às 16h)
Local: Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade – LBV - Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado.
Informações: (84) 3613.1655