sexta-feira, 18 de maio de 2018

Resenha Da Câmara


A Sessão da câmara de Lajes nesta sexta feira (18), foi bastante movimentada. A sessão foi presidida pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente da casa.


Vários assuntos foram debatidos pelos parlamentares durame a sessão Plenária do legislativo municipal.


No grande expediente o vereador Aldeei Pereira (PRP), usou a tribuna para mais uma vez criticar o executivo municipal no tocante a farra de diárias operacionais pagas pela prefeitura de Lajes de maneira irregular

O vereador citou o caso  de uma pessoa que estava recebendo diárias para tirar serviço de uma outra pessoa já aposentada.

 O edil ainda lamentou a falta de compromisso de algumas empresas construtoras com a paralisação de várias obras em nosso município.


Já o vereador Nildo de João Oião (MDB), convocou os vereadores para fazerem uma visita a obra do Centro de Artesanato que está em situação de abandono.

Após a sessão Uma comissão composta pelos vereadores: Mael Querino (PDT), Alderi Pereira (PRP), Nildo de Joao Oião e as vereadoras Rilva Cunha e Rosa Costa (MDB), além da vereadora e Líder do prefeito da câmara Suely Soares (PC do B), visitaram O Centro de Artesanato e o Estádio Municipal Severino Moura do Vale que vem se arrastando a passos de tartaruga. Quem também acompanhou a comissão de vereadores foi o secretário de Obras e Serviços Urbano Luquinha Leocádio que se comprometeu com os vereadores e vereadoras em iniciar a limpeza do mato do Centro se Artesanato na próxima segunda feira.

Na oportunidade os vereadores e vereadoras irão levar ao prefeito Marcão uma sugestão de transformar aquela area em uma associação dos servidores municipais, pois já existe indicações apresentadas na câmara municipal para essa finalidade.

Veja As Imagens da Visita !