quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vigilante é baleado durante assalto no Hemonorte, em Natal



Um vigilante de 51 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (15) durante um assalto no Hemonorte, na Zona Norte de Natal. O caso foi confirmado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi socorrido pelos próprios profissionais de saúde que trabalham na unidade e depois levado a um hospital. Os criminosos fugiram levando arma dele.
O crime aconteceu por volta das 9h30 na avenida Itapetinga. O Hemonorte - responsável pelo banco de sangue do estado - funciona no mesmo prédio de uma biblioteca.
Segundo relato da polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles saltou do veículo e anunciou o assalto. O vigilante, então, tentou reagir, mas sofreu dois tiros.

Já de acordo com funcionários, apenas um homem entrou no estabelecimento, se passando por doador de sangue. Dentro do prédio, seguindo o protocolo normal, ele foi acompanhado pelo vigilante até o local onde o crime aconteceu. Os funcionários acreditam que o homem teria anunciado o assalto no corredor e o vigilante reagiu, entrando em luta com ele.


Fonte: G1.Com