quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Hermano agora é cidadão de Jardim do Seridó


O deputado estadual Hermano Morais foi agraciado na noite da última terça-feira (19), no plenário Dr.Manoel de Medeiros Brito, da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, como o mais novo cidadão do município. A comenda foi entregue pela vereadora Andréia Araújo, propositora da homenagem.
“Sou grato a vereadora Andreia Araújo, que tem cumprido fielmente o seu papel enquanto parlamentar; a quem agradeço pela indicação do meu nome para esta distinta homenagem, estendendo o meu agradecimento a todos os outros componentes desta Casa Legislativa que acolheram a sua sugestão”, disse Hermano.
O agora cidadão de Jardim do Seridó estendeu os agradecimentos ao ex-vereador Joacy e o seu filho, o Padre Jocimar, ex-prefeito, ao ex-conselheiro tutelar Cabral, aos amigos João Eudes e Francisco das Najas e a família de Dr. Flávio, pai de sua cunhada Flávia e sogro de seu irmão Fabiano.
Enquanto agente político, hoje exercendo o cargo de deputado estadual, Hermano tem abraçado causas de interesse do povo jardinense. A Lei Nivardo Melo, que regulamenta a produção e a comercialização de queijos artesanais potiguares, atendendo também ao antigo anseio dos produtores de leite, é um exemplo disso. Assim como todas as ações e bandeiras do mandato, que foram pensadas para fortalecer o setor produtivo do Rio Grande do Norte, como a indústria ceramista, a defesa dos micro e pequenos empresários, a recente luta dos faccionistas, a luta em favor da renegociação das dívidas dos produtores rurais, a cajucultura, a Rota do Cordeiro, o artesanato, e tantos outros, capazes de contribuir com a tão necessária geração de emprego e renda, e consequentemente, com a recuperação da economia do Estado.
Para o município, Hermano lutado também junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), buscando obras estruturantes na área de recursos hídricos, atendendo inclusive a comunidades rurais locais. Além disso, tem cobrado ao Governo do Estado, constantemente, através de requerimentos, providências necessárias, justas e urgentes: a recuperação das estradas, mais segurança, saúde digna e educação de qualidade.
Para 2018, o deputado aprovou uma emenda para aquisição de uma ambulância para Jardim do Seridó, o que certamente ajudará no socorro aos jardinenses mais humildes.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais